domingo, 17 de junho de 2007

O Álcool.





O álcool sara feridas. No mundo devem existir Saras que causam feridas. O Sahara é um deserto. O álcool preenche. O álcool sabe bem. O álcool faz mal. O whisky sabe-me mal. O etílico faz arder. Às vezes asso chouriços. Ás vezes bebo cerveja. Tem vezes que revezo as duas coisas. Doí-me um dedo do pé. Ou dois. Acho que me doem dois. O álcool é transparente. Ou amarelo. Na verdade o álcool pode ter várias cores. O álcool mede-se em percentagens. As auto-estradas pagam-se em portagens. Não tenho carta. O álcool não me farta. O álcool tem dois "ós". Tem um "c" e um "l". Isto faz do álcool "Cool". O álcool tem um acento no "á". Tem vezes que me sento no chão. Com o avançar da idade são menos as vezes. Gostava de me sentar mais vezes no chão. O álcool faz amizades. O álcool faz amor e sexo. O álcool desfaz amizades. O álcool desfaz amor e causa impotência. O álcool é irreverência. O álcool é moda. Irreverência é moda. O álcool muda. O álcool faz-nos falar. O álcool solta. O álcool dá vontade de fazer "shishi". Vou fazer "shishi" e volto já.


Não lavei as mãos. Não costumo lavar após "shishi". O pénis é uma parte muito protegida e higiénica do nosso corpo. Estou gordo. O álcool faz barriga? O álcool faz barriga? O álcool faz barriga? O álcool faz rir. Gosto muito de rir. Gosto de fazer rir. O álcool faz-nos ser parvos. Parvoíce faz rir. A minha cadela é bonita. Eu nem tanto. A minha cadela gosta de mim na mesma. Estou com uma "ganda" cadela. A minha cadela é pequenina. Ela dá grandes saltos. O álcool faz-nos cair. O álcool adormece-nos. Vou dormir.
Estou bêbedo.

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei. tá mesmo giro.

ο ήλιος! disse...

Gostei...

O que significa? "tá mesmo giro?"
Aqui se diz,(um político disse) referindo-se ao hábito de beber: "Eu bebo porque é líquido, se fosse sólido eu comeria!" ou " Eu não bebo...como com farinha..."

Beijos!!
a sOoL!!

Victor Nogueira disse...

Viva

Então, o blog encostou às «boxes»?
Vê lá se dás à manivela para o motor pegar !
Bjo
VM

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu