sexta-feira, 20 de julho de 2007

Passado 1 mês


Estava eu no meu quarto olhando para um ecrã parecendo que estava junto a imensa gente "falando" no msn ( que é uma coisa onde se escreve a fingir que se fala e onde o pénis mede mais 3 ou 4 centímetros do que na realidade ) e pensei para comigo, " bolas - caralho - já vai um tempo desde que escrevi pela ultima vez naquele blog que assim se chama. Já o tinha pensado muitas vezes, mas a maior parte das vezes a minha mente é maternidade e cemitério. Desta vez pariu uma acção.

Pois bem, tenho estado em exames. Não os de dedo na próstata, mas os de preguiça na mente. O resultado foi o mesmo. Uma merda.

Não sei porque insisto em pensar que talvez seja inteligente. Isso só mostra a minha burrice. Não é que não seja inteligente. É que não sou exigente. Isso só mostra a minha burrice. Não é que não fosse capaz. É que não o sou mesmo. Se o fosse, seria no futuro. E o futuro me daria um presente. Mas cavar um fosso em torno do que fosse um presente com futuro enlaçado...? Nisso sou especialista. Cavo e cavo.

P.S.

Não mudo de boxers já lá vão uns dias. a ver se amanhã tomo banho.

5 comentários:

Moleskine disse...

Este post 'passado' está inteligente. E acho que não é por eu ser pouco exigente =D

Victor Nogueira disse...

Olá, Rui Bi-Gato
Pelo menos voltaste a escrever embora eu continue à espera do material que te pedi, isto é, a obra literária, incluindos os contos acabados ou não.
Para fazeres isto não precisas de muito esforço!
Bjos e uma festinha à Évora
Victor
PS (salvo seja)
Outra tarefa; passa lá pelo «Ao (es)correr da pena e do olhar» (se faz favor, também se usa) e encontras um artigo colocado por mim hoje dedicado aos blogs. Talvez te interesse ou seja útil.

Victor Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Nogueira disse...

Victor Nogueira disse...
Xiiiiiiiiii
Andas com a pedalada em baixo. Já passaram mais de 15 dias sobre este que é o teu último post.
ts ts
Victor Manuel

O comentário anterior era meu mas foi eliminado por mim por ter erros dactilográficos. Apercebi-me agora que o teclado estava chegado à direita e assim eu batia por vezes na tecla ao lado. Pronto, já rectifiquei o desvio e voltou para a esquerda.

Victor Nogueira disse...

(...)
Fui ao blogue do teu filho e gostei muito do seu sentido de humor dele, bem forte às vezes, e achei engraçada a imagem que ele colocou no blogue.
(...)
G.