sábado, 2 de junho de 2007

Sou oficialmente um Blogger!!!

Faz daqui a três dias precisamente dezassete anos que pela primeira vez pensei fazer um Blog, mas por preguiça ou por não haver ainda a tecnologia na altura, fui adiando.

Até hoje fui apenas parvo, mas agora que sou um Blogger, sendo que é estrangeiro e se é estrangeiro é bom. Agora sou bom.

Quando alguém faz um blog - julgo eu - é com o intuíto de se dar a conhecer, as suas ideias, poesias, ideais, filosofias, etc. O meu intuíto é engatar gajas, ou, sendo um gajo muito, muito bom também não é de deitar fora - Ficam já sabendo que acho o Brad Pitt muito apetitoso, para além de talentoso - e não estou a brincar... ou estou? ... ou não... ou estou? ... ou não? Vou dizer que estou, por causa das coisas... mas... estarei mesmo? ... ou não?

Estou!!! :D

Ou não? ...

Será este um blog Homosexual? Heterosexual? Bisexual? Asexuado?

Vou tentar que seja asexuado como eu.


P.S.

Sempre veio um 2º Post, o que quer dizer que virá um 3º e um quarto, talvez não um 5º mas um cesto de certeza, e se na sala chamares o António... daí para a casa de banho é um fininho.

2 comentários:

Victor Nogueira disse...

Francamente, Rui, o conteúdo deste «post» é muita areia para a minha camioneta. Escrever por escrever, alinhando filas de letras mais ou menos espacejadas entre si? Podes fazer melhor que isto que aqui está como 2º post. Continuo à espera das tuas contribuições para o meu blog, mas deste género «não passarão» pelo crivo.
Um abraço
VM

oAstronauta disse...

Olá Pai :D

Francamente...