domingo, 10 de junho de 2007

Setúbal está diferente - MUITO diferente...

Hoje é um dia estúpido por causa de coisas que não interessam para o vosso caso. Fora isso, ontem sentí-me muito fora do mundo. Foi um dia estranho - caso um dia este blog seja famoso e precise do meu anonimato para manter a sua fama... talvez eu não seja de setúbal - em setúbal.

Saí de casa, hoje já sem condições para me lembrar porquê e para quê, e... tropa no passeio da esquerda... no passeio da direita - sem conotação política - a policia... olho para o céu, aviões de guerra a desenhar amor no espaço que nos separa... no Chão:

- merda de camelo?! --- Não!!!
- Areia?!----------------Pouca!!!
- Oásis?!----------------Nenhum!!!
- Talibans?!-------------Só Católicos!!!

Hospitais?

- Não Há.

Escolas?

- Nop.

Hotéis?

- Para ver pouca areia?!

Pessoas?

- Estou eu, mas se for preciso no futuro para meu proveito pessoal... não sou de Setúbal.


P.S.

Hoje vi o Presidente Cavaco, não me passou cavaco na limousine em que passou na Avenida fechada em que não pude passar.

Mas eu nem moro em Setúbal.

4 comentários:

Gustava Demevir disse...

os ventos do 'deserto' trouxeram belas ideias tuas. Nice! =)

Victor Nogueira disse...

Ah Ah Ah!
Este post está melhor!
Mas, o Rui que desculpe a publicidade, mas partam à aventura, em

O Povo do deserto
Início da Viagem (10 Junho)

http://kantoximpi.blogspot.com/

Anónimo disse...

não gosto desse senhor. desse tal de cavaco. olá blogger anónimo. daqui a sofia. a recente sofia.

oAstronauta disse...

Olá recente sofia. Daqui anónimo. O blogger anónimo.