segunda-feira, 11 de junho de 2007

Na cama com...




Estou na cama comigo a pensar "daqui a bocado tenho que me levantar comigo para juntos irmos fazer coisas sozinhos". Estou a pensar nisto há 4 horas. Gosto de pensar bem nas coisas. Não faço muitas mas quando as faço quero que sejam bem feitas. E levantar é um processo não tão simples como à primeira vista possa parecer. De acordo com um estudo feito pelo departamento de fisioterapia da University of Oxford :

- 79 por cento dos europeus levanta-se de maneira incorrecta pelo menos 4 vezes por semana, podendo com isso causar danos irreversíveis ao nível da coluna e região lombar, impotência sexual masculina e mau hálito feminino.

- 37 por cento já bateu com o joelho na cómoda pelo menos 10 vezes na vida, sendo que os danos que advêm deste acidente vão desde leves escoriações até jogadores do Benfica.

- 1 pessoa sentiu tonturas e teve que fechar os olhos e contar até 3 - e foram 3 segundos de vida que perdeu para sempre...

Portanto estou aqui na cama a mentalizar-me há 5 horas. Porque todos os 3 segundos da minha vida são importantes e não quero desperdiçar nenhum só porque me levantei precipitadamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL...tu n existes!

Concordo absolutamente k deves pensar mto antes de te levantares...n va passar-te pela cabeca convidares po festroia pa ver filmes secantes...sao horas desperdicadas da minha vida....danos irreversiveis na minha vida! lololol....kidding*

Anónimo disse...

ahahahahah. és muito versatil noq escreves. piadinha.

basiers