quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Gordura ou Formosura ( Ou mordo-te até morreres )



Eu. Nasci, faz hoje 29 anos e uma quantidade de dias que não seria difícil quantificar, no entanto a minha preguiça e o facto de isto não ter nada a ver com a piada que quero fazer leva-me a não quantificar. E desta forma comecei o post com um à parte que procurei transformar numa piada prévia à piada principal em si. Que segue de seguida.

Eu. Era muito magrinho. Eu. Ganhei peso. Não peso social. Esse perdi-o. Ganhei peso de quilos. Ao olhar para trás estranho não ter tido uma fase intermédia. Passei de esquelético e não excitante para gordo e não excitante... Não fui nada pelo meio. Sou uma pessoa de extremos ao que parece. No entanto psicologicamente classificar-me-ia como uma pessoa extremamente moderada.
Estou gordo. Vá... não sou GORDO!!! Estou gordinho... forte... - têm que perceber que toda a vida fui esquelético - estou com 83 quilogramas.

Sim, sei. Pessoas mais gordas estão com nojo de mim e das minhas queixinhas -têm que perceber que toda a vida fui esquelético. 83 quilogramas em mim são como humildade no Herman José. Não combinam uma com a outra.

Dou por mim a ver-me ao espelho de barriga encolhida, sem respirar, ou a pesar-me após fazer o cócó. Tudo para ser ou parecer mais leve. Mas... Porquê? 83 quilos? Argumenta a minha lógica instintivamente tentando fazer sobreviver a minha confiança. 83 quilos pesa qualquer chimpanzé ou ursinho bébé. E toda a gente sabe que as pessoas femininas adoram chimpanzés e ursinhos bébés. São tão fofinhos com os seus 83 quilos... Passei a ver-me ao espelho como um fofinho Chimpanzé sem pêlos. Ou um confortável ursinho de garras roídas. Sou fofinho. Sou um chimpanzé e um ursinho.

No entando, não demorei muito a concluir que é baixa a percentagem de pessoas femininas que pretende ter sexo com chimpanzés ou ursinhos bébés. E eu com esta idade já não vou lá só com festinhas e abraços...

1 comentário:

Anónimo disse...

Прикольная идея, как долго ожидать поступление обновлённого материала и вообщем стоит ожидать ?