quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Relatório e Contas


Meus amigos e minhas amigas. Este post vem em forma de celebração. É com grande êxtase que observo que este ano já dupliquei o numero de posts do ano passado. Este post assinala um grande crescimento no meu volume produtivo e o público (vocês) é que sai a ganhar.

Vejamos:

Durante o ano de 2008 apresentámos 1 post.
Em 2009 completámos já 2 posts sendo que ainda faltam 3 meses para o fim do ano e tudo faremos para triplicar os resultados do ano transacto.


Em tempo de crise, com agrado anunciamos que estamos a cumprir a nossa parte de combate colocando 2 posts no mercado conseguindo manter os custos de produção.

Meus amigos e amigas, hoje festejamos. Mas amanhã colocamos mãos à obra. Há posts para fazer e uma crise para debelar.

Bem hajam e continuem a consumir-me.

1 comentário:

Moleskine disse...

Começo a achar que são só promessas...
Mostre trabalho e surpreenda os seus leitores. Incremente-lhes a Confiança e a Esperança necessárias para que regressem amanhã.

Um bem-haja.