quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Gordura ou Formosura ( Ou mordo-te até morreres )
Eu. Nasci, faz hoje 29 anos e uma quantidade de dias que não seria difícil quantificar, no entanto a minha preguiça e o facto de isto não ter nada a ver com a piada que quero fazer leva-me a não quantificar. E desta forma comecei o post com um à parte que procurei transformar numa piada prévia à piada principal em si. Que segue de seguida.
Eu. Era muito magrinho. Eu. Ganhei peso. Não peso social. Esse perdi-o. Ganhei peso de quilos. Ao olhar para trás estranho não ter tido uma fase intermédia. Passei de esquelético e não excitante para gordo e não excitante... Não fui nada pelo meio. Sou uma pessoa de extremos ao que parece. No entanto psicologicamente classificar-me-ia como uma pessoa extremamente moderada.
Estou gordo. Vá... não sou GORDO!!! Estou gordinho... forte... - têm que perceber que toda a vida fui esquelético - estou com 83 quilogramas.
Sim, sei. Pessoas mais gordas estão com nojo de mim e das minhas queixinhas -têm que perceber que toda a vida fui esquelético. 83 quilogramas em mim são como humildade no Herman José. Não combinam uma com a outra.
Dou por mim a ver-me ao espelho de barriga encolhida, sem respirar, ou a pesar-me após fazer o cócó. Tudo para ser ou parecer mais leve. Mas... Porquê? 83 quilos? Argumenta a minha lógica instintivamente tentando fazer sobreviver a minha confiança. 83 quilos pesa qualquer chimpanzé ou ursinho bébé. E toda a gente sabe que as pessoas femininas adoram chimpanzés e ursinhos bébés. São tão fofinhos com os seus 83 quilos... Passei a ver-me ao espelho como um fofinho Chimpanzé sem pêlos. Ou um confortável ursinho de garras roídas. Sou fofinho. Sou um chimpanzé e um ursinho.
No entando, não demorei muito a concluir que é baixa a percentagem de pessoas femininas que pretende ter sexo com chimpanzés ou ursinhos bébés. E eu com esta idade já não vou lá só com festinhas e abraços...
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Relatório e Contas
Meus amigos e minhas amigas. Este post vem em forma de celebração. É com grande êxtase que observo que este ano já dupliquei o numero de posts do ano passado. Este post assinala um grande crescimento no meu volume produtivo e o público (vocês) é que sai a ganhar.
Vejamos:
Durante o ano de 2008 apresentámos 1 post.
Em 2009 completámos já 2 posts sendo que ainda faltam 3 meses para o fim do ano e tudo faremos para triplicar os resultados do ano transacto.
Em tempo de crise, com agrado anunciamos que estamos a cumprir a nossa parte de combate colocando 2 posts no mercado conseguindo manter os custos de produção.
Meus amigos e amigas, hoje festejamos. Mas amanhã colocamos mãos à obra. Há posts para fazer e uma crise para debelar.
Bem hajam e continuem a consumir-me.
domingo, 24 de maio de 2009
Um Post sem referencias a pénis ou testiculos.
Anos e meses passados sobre mim, reparei que não tenho passado os dedos por este Blog.
Reparei também que sou muito limitado nas minhas piadas, e que passo a vida a falar do meu pénis e testículos.
Neste renascimento do blog procurarei mudar isso... e como tudo o que tento mudar na vida, falharei. Mas até que falhe, cá está o 1º post do dia zero da nova vida desta casa.
Reparei também que sou muito limitado nas minhas piadas, e que passo a vida a falar do meu pénis e testículos.
Neste renascimento do blog procurarei mudar isso... e como tudo o que tento mudar na vida, falharei. Mas até que falhe, cá está o 1º post do dia zero da nova vida desta casa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)