sexta-feira, 20 de julho de 2007

Passado 1 mês


Estava eu no meu quarto olhando para um ecrã parecendo que estava junto a imensa gente "falando" no msn ( que é uma coisa onde se escreve a fingir que se fala e onde o pénis mede mais 3 ou 4 centímetros do que na realidade ) e pensei para comigo, " bolas - caralho - já vai um tempo desde que escrevi pela ultima vez naquele blog que assim se chama. Já o tinha pensado muitas vezes, mas a maior parte das vezes a minha mente é maternidade e cemitério. Desta vez pariu uma acção.

Pois bem, tenho estado em exames. Não os de dedo na próstata, mas os de preguiça na mente. O resultado foi o mesmo. Uma merda.

Não sei porque insisto em pensar que talvez seja inteligente. Isso só mostra a minha burrice. Não é que não seja inteligente. É que não sou exigente. Isso só mostra a minha burrice. Não é que não fosse capaz. É que não o sou mesmo. Se o fosse, seria no futuro. E o futuro me daria um presente. Mas cavar um fosso em torno do que fosse um presente com futuro enlaçado...? Nisso sou especialista. Cavo e cavo.

P.S.

Não mudo de boxers já lá vão uns dias. a ver se amanhã tomo banho.